RESUMOS SIMPLES
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E AS SUAS PERSPECTIVAS NO ÂMBITO DA “FORMAÇÃO EM TRABALHO” DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO ENSINO REGULAR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA BRASILEIRA
QUÍMICA PARA TODOS: APLICAÇÃO DO DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
A CRIANÇA E O CONCEITO DE NÚMERO: UMA PROPOSTA À REFLEXÃO DO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM CONTEXTOS INFANTIS.
PRÁTICA ESPORTIVA E INTERAÇÃO SOCIAL: A INCLUSÃO COMO ELEMENTO ESSENCIAL NOS JOGOS INTERNOS ESCOLARES
O NOVO FUNDEB (2020) : MUDANÇAS, AVANÇOS E PERSPECTIVA
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE HISTÓRIA: SOCIALIZANDO IDEIAS
AU LIST: UM PROTÓTIPO DE APLICATIVO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO E BEM-ESTAR ANIMAL
PRÁTICAS INCLUSIVAS: JOGOS QUE ENSINAM COM AS MÃOS E COM O OLHAR.
O VOLUME DO CONE A PARTIR DO VOLUME DO CILINDRO: UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA PARA AS AULAS DE MATEMÁTICA
GOVERNANÇA DIGITAL NO ENSINO SUPERIOR: DESAFIOS ÉTICOS E EDUCACIONAIS DOS ALGORITMOS
CURRÍCULO OCULTO E DESIGUALDADES NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS SABERES INVISIBILIZADOS
VIVÊNCIA DOCENTE EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL
O WORLD CAFÉ COMO MÉTODO DE APRENDIZAGEM JUNTO AOS ACADÊMICOS DE MEDICINA
RESUMOS EXPANDIDOS
REALIZAÇÃO DA CARAVANA SANITÁRIA “BEBIDA SEGURA É BEBIDA LEGAL!” NA CIDADE DE IMPERATRIZ-MA
AS CARAVANAS COMO MÉTODO DE ATUAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO SANITÁRIA EM DEFESA AGROPECUÁRIA
METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES COM METODOLOGIAS ATIVAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A MATEMÁTICA NA FOCO
CONTRIBUIÇÕES DE DEWEY PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
APLICAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DE HIGIENE E INSPEÇÃO DE ALIMENTOS NA MEDICINA VETERINÁRIA
GAMIFICANDO A CARTOGRAFIA ESCOLAR INCLUSIVA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA COM JOGO ADAPTADO PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
FORMAR PARA TRANSFORMAR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DOCENTE PARA AS METODOLOGIAS ATIVAS
SALA DE AULA INVERTIDA COMO FERRAMENTA PARA O PROTAGONISMO ESTUDANTIL
JOGO ESCAPE ROOM EDUCACIONAL: DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL PARADIDÁTICO SOBRE O SISTEMA IMUNOLÓGICO HUMANO E O MICROBIOMA.
AVALIAÇÃO EXTERNA EM LARGA ESCALA E SEUS IMPACTOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO SAEB
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA